Menu

Com a chegada das altas temperaturas, as áreas externas voltam a ser um dos ambientes mais explorados do lar. Se você está reformando ou compondo o visual desse espacinho da casa, vale conferir as dicas que reunimos nesta matéria para acertar na escolha da pedra para piscina, item praticamente indispensável na composição visual.

Quando pensamos em piscinas, logo vêm à mente aqueles projetos dignos de capa de revista, não é? Ambientes cercados pelo verde, com uma vista de tirar o fôlego. A verdade é que, independentemente do espaço disponível, não é difícil compor uma área externa que inspira conforto e relaxamento. O truque é acertar na escolha dos revestimentos.

A boa notícia é que, atualmente, há diversas opções de peças para revestir áreas molhadas e seus elementos essenciais, como as piscinas. Aqui na Bel Lar Acabamentos temos diversos materiais ideais para esse tipo de aplicação, com design moderno e estética notável.

Quer conferir de perto? Então veja, abaixo, um exemplo de pedra para piscina belíssima e versátil que pode facilmente entrar no seu projeto!

Pedra para piscina com inspiração na Indonésia

Você concorda que um ambiente com piscina tem como pré-requisito a proposta de transmitir aconchego? Afinal, é nele que você irá se reunir com os amigos e a família em volta do verde, aproveitar o contato com o sol e a natureza. Essencialmente, trata-se de um espaço destinado a sediar lindos momentos.

pedra-piscina-3

A escolha do revestimento da piscina, no contexto citado, precisa ser muito acertada. Uma opção que dialoga perfeitamente com uma proposta visual arrojada e convidativa são as peças da linha Green Bali Liso, da marca Pasinato, disponíveis nas lojas da Bel Lar Acabamentos.

O design dos porcelanatos da coleção são inspirados por rochas oriundas da Indonésia. Através de seu conceito e de suas cores, elas buscam transmitir a beleza natural e a sensação relax que o país traz consigo. É por isso que são ideais para revestir áreas externas, com um visual que preza por um toque orgânico e natural.

Devido à elegância mesclada ao tom esverdeado neutro, as peças da linha podem ser enquadradas nos mais variados projetos. Elas dialogam perfeitamente com outros porcelanatos, com acabamentos amadeirados ou marmorizados, por exemplo. Assim, você pode conduzir a décor como quiser, com a garantia de um resultado final incrível.

pedra-piscina-4

Versatilidade e tecnologia para o seu projeto

A versatilidade das peças da coleção Green Bali Liso não diz respeito apenas à estética, mas também ao formato. Elas estão disponíveis em diversos tamanhos: desde os pequenos (10×10 cm e 20×20 cm), até os maiores (40×40 cm e 60×60 cm). Assim, fica fácil escolher o melhor material conforme a sua necessidade.

Para completar, você ainda tem a opção de escolher entre as peças soltas ou coladas em tela, possibilitando mais agilidade na instalação. De uma forma ou outra, as cerâmicas são garantia de beleza, durabilidade e resistência no visual da sua piscina.

Então, gostou de conhecer a linha Green Bali Liso como nossa sugestão de pedra para piscina? Se você curtiu este artigo, compartilhe nas redes sociais!

 

Cadastre-se em nossa Newsletter

Receba tudo que o mundo do design e arquitetura oferece de melhor.

E-mail cadastrado! Obrigado.