Menu

Fotos: Jomar Bragança

A CasaCor Minas Gerais 2017 – maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas – abriu suas portas ao público, no último dia 12 de agosto, exibindo 40 ambientes, que ocupam um prédio histórico da capital mineira, no Conjunto Arquitetônico da Praça da Estação. Entre as novidades da mostra este ano, a Bel Lar Acabamentos marca presença em 9 ambientes assinados por parte de seu time de profissionais parceiros.

Rodrigo Aguiar, Pedro Lázaro, Maurício Bomfim, Viviane Lima, Eduardo Beggiato e Edwiges Leal – da B&L Arquitetura, Caio Prates, Rosane Guedes, Isabela Bethônico e Marco Reis compõem o time de profissionais parceiros da Bel Lar na CasaCor Minas Gerais 2017 e se destacam na mostra mineira pelos projetos inovadores.

Ao circular pela mostra mineira, entre os dias 12 de agosto e 17 de setembro, o público vai poder conferir os ambientes assinados pelos profissionais parceiros da Bel Lar, entre eles: Sala de Banho; Sala de Descompressão; Estúdio Gourmet; Clínica de Estética; Banheiros Públicos Acessíveis; Loft Itinerante; Suíte e Closet; Cozinheta e Quarto do Bebê.

O Casarão histórico – que abriga a mostra mineira este ano – é integrante do Conjunto Arquitetônico da Praça da Estação, em Belo Horizonte. O local funcionou como matriz da extinta Rede Ferroviária Federal S/A – RFFSA, e está diretamente associada à criação da capital mineira. Nos últimos anos, o prédio passou por um processo de restauração, sob a supervisão do IPHAN, para abrigar futuramente as instalações do Museu Ferroviário.

Localizado na rua Sapucaí, o Casarão possui três pavimentos, jardins, sótão e um porão. A mostra ocupa cerca de 4.000 m² de área e, além dos 40 ambientes, terá outras atrações como palestras e oficinas.

Fornecedores parceiros Bel Lar na Casacor Minas: Roca Cerâmica, Level Acabamentos (Fiandre e Stato dell’Arte), Cerâmica Portinari, Elizabeth Cerâmica, Jacuzzi, Franke, Inovatte, Dacapo, Fabricati, Zen Design, Mozaik, Elemento V e Brick Studio.

CASACOR MINAS 2017

12 de agosto a 17 de setembro de 2017

De terça a sexta-feira: das 15h às 22h

Sábados: das 13h às 22h

Domingos: das 13h às 19h

Endereço: Rua Sapucaí, 383, Floresta, Belo Horizonte

 

 

Leia mais matérias sobre: